New Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Humana e um Vampiro

2 participantes

Ir para baixo

Uma Humana e um Vampiro Empty Uma Humana e um Vampiro

Mensagem  Bella Swan Sex Dez 10, 2010 8:49 am

Bella sentia ser levada derrepente para o estacionamento e vê que era o garoto que tinha esbarrado nela e pensa:
Como eu vim parar aqui eu estava na sala....
Bella então pergunta ao garoto:
-Quem é você?E como viemos parar aqui derrepente?...
Bella esperava a resposta do garoto
Bella Swan
Bella Swan

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Humana e um Vampiro Empty Re: Uma Humana e um Vampiro

Mensagem  Jake Cullen Sex Dez 10, 2010 11:05 am

Jake vê que havia cometido um de seus maiores erros, ter se tele-transportado com a garota, porém, sentia que havia feito o correto, porém, não sabia o por que de ter feito aquilo, era como se fosse um instinto que havia o controlado. Não podendno revelar sua identidade e assim, teve de tentar enganar a garota

Estão acontecendo coisas muito estranhas aqui... Eu não sei direito como isso aconteceu... Sou Jake...

Sem ao menos perguntar quem era a garota, Jake se preocupava mais com o assassino, pois já desconfiava de algumas pessoas, porém, não podia afirmar, nem correr o risco de ser pego por eles, por isso, naquele momento teria que levar a garota para sua casa e assim ver se estava tudo bem em sua casa.

Vamos... Vou te levar até sua casa...

Ao se levantar, colocava sua mão na frente de Bella para ajudá-la a levantar e assim ficava, a espera do movmento da garota e mesmo com toda a pressa, não poderia demonstrar nada.
Jake Cullen
Jake Cullen
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/12/2010

https://rpg-twilight.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos